Aldeense de luto

Em nome de todo o grupo gostaríamos de prestar homenagem aos nossos amigos Quim Zé e Mané pelo falecimento de seu pai e deixar aqui os nossos mais sinceros sentimentos.
Deixamos aqui uma mensagem de força e gratidão por tudo o que têm feito por este grupo, clube e aldeia.
Grande abraço para os nossos amigos Quim Zé e Mané!
De Aldeense Futebol clube.

7 comentários:

thirteen disse...

Para os nossos amigos, um grande abraço!
Dos amigos, Valério e Paulo Cardoso.

Anónimo disse...

Foi com muita pena que hoje recebi esta triste notícia, aos dois irmãos Quim-Zé e Mané e também a sua família os mais sinceros sentimentos.
Muita força e abraços

Rui Santinha

Anónimo disse...

hoje o nosso querido aldeense ficou mais pobre devido a morte do pai do nosso amigo Quim Zé. em nome do aldeense e em meu nome, fica o pesar e o apoio a toda a sua família. que descanse em paz.

ALDEENSE 24

Pedro Cabral disse...

É sempre com muita tristeza que se sabe destas noticias. Queria deixar aqui um grande Abraço a todo o grupo de trabalho do Aldeense e especialmente ao Quim Zé por este acontecimento. Força!!!

Rui Vilalva disse...

É com tristeza que recebo esta noticia. O pai do Quim Zé e do Mané era uma excelente pessoa, com quem tive o prazer de conviver algumas vezes nos grandes jantares no clube de caça. Deixo aqui os sentimentos á familia, nesta fase menos boa.
Força e tudo de bom para vocês.

Abraço

Rui Vilalva

CARLOS REIS disse...

As noticias tristes são as que correm mais depressa !! Longe da grande familia que é o Aldeense, envio os meus sinceros sentimentos a toda a familia, para o QUIM ZÉ para o Mané um GRANDE ABRAÇO E MUITA FORÇA.

Nos momentos tristes e dificeis é que se veêm os homens.

CARLOS REIS

Anónimo disse...

Nunca se esperam estas noticias, ao Quim Zé e ao Mané os meus sinceros pesames...abraço Vitor Pires