Historial

Aldeense Futebol Clube inaugurou Campo de Jogos 25 de Janeiro

01/07/2005- Diário do Sul
Com a presença da Entidades Oficiais, representantes de clubes e sociedades recreativas e culturais do Concelho, atletas e público em geral, convidados para o efeito, foi inaugurado pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Redondo Alfredo Barroso, o Campo 25 de Janeiro, dia 18 do corrente mês, pelas 18 horas.
Usaram da palavra, o Presidente da Direcção, Senhor Jorge Carapinha, que agradeceu a presença de todos e fez referências alusivas a este acto histórico da vida do Aldeense.
Seguidamente, usou da palavra em representação do Senhor Governador Civil do Distrito, a Doutora Renata Marques, que manifestou o desejo do Senhor Governador Civil em estar presente ao acto, mas devido a compromissos já calendarizados, não lhe foi possível.
O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Redondo, Alfredo Barroso manifestou o seu regozijo por no Concelho que dirige, existir gente que quer deixar obra feita e se sacrificar em prol de uma causa, como o caso dos elementos directivos do Aldeense.
Alfredo Barroso disse que a autarquia tinha assumido um compromisso com o Aldeense referente às últimas obras feitas no campo de jogos e vinha cumpri-lo, fazendo a entrega de, um cheque no valor de 10 100€.
Alfredo Barroso na presença de todos descerrou uma lápide alusiva ao evento, seguindo-se um jogo de futebol entre velhas (novas) guardas do Aldeense e Redondense. Após o jogo, efectuou-se nas excelentes instalações da Sociedade 1.º de Dezembro um opíparo banquete que terminou pelas altas horas da madrugada, com cantares da nossa terra, acompanhados pelo acordeão do amigo Cidade.

Sem comentários: