TAÇA DE ÉVORA
2ªELIMINATÓRIA


Estremoz 7-2 S.B.Outeiro
Estrela 3-2 Monte Trigo
Portel 2-0 Arraiolense
Perolivense 0-2 Arcoense
Escouralense 2-0 Giesteira
Santiago Maior 0-2 Redondense
Oriolenses 3- 0 Bairro Santo António

Rosário-Aldeense/Luso Morense*
*- Está a decorrer um processo contra o Morense devido a este clube ter jogado no primeiro jogo da taça com um jogador mal inscrito
.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não está a decorrer um processo contra o Morense; Está a decorrer um processo no sentido de ilibar a incompetência da AFE.
Todos os que têm alguma ligação ao dirigismo desportivo, sabem que cabe às associações quando recebem a inscrição de um atleta vindo de outra associação, verificar a sua situação disciplinar, e informar o Clube respectivo.
Foi isso que a associação fez? NÃO.
Após o jogo com o Aldeense, onde o atleta viu um amarelo, a associação se tivesse registado o cartão na ficha do jogador, não descobria nada? então o que se passou? a associação não registou os cartões? registou e não descobriu nada? descobriu mas quis prejudicar ainda mais o Clube?.
E o Aldeense procura justiça, ou apenas beneficiar de uma situação dúbia?.

Anónimo disse...

Não temos nada contra o aldeense, mas é de estranhar só 13 dias depois do jogo fazerem o protesto é duvidoso não é digam lá, é muito mais bonito ganhar no campo meus senhores que por entremédias pessoas. tenho dito

Anónimo disse...

Claro que é bonito ganhar no campo e isso foi o que aconteceu no jogo e por acaso o Morense até ganhou...se bem se lembram todos estavam à espera do prolongamento, no entanto a vitória sorriu ao Morense e não houve discussões.
No entanto a verdade desportiva não pode ser adulterada, seja com jogadores castigados... ou outros factores adversos ao esforço de quem anda a trabalhar durante a semana e chega ao fim de semana e joga "legalmente".
Por isso para se ganhar à que ser digno das vitórias...

Visto isto o crime não compensa..

Pode não ter sido o caso de haver intenção de terem jogado com um jogador que estava castigado (desconhecimento do clube), no entanto havia de certeza conhecimento da parte do jogador que tinha jogos para cumprir ou não me venham dizer que um jogador no último jogo que joga pela anterior sua equipa passado dois anos não se lembra que foi expulso!!!!!!!!!!

Há que reflectir nas palavras e comentários que se fazem...porque se fosse o inverso não me venham dizer que também ficavam calados, impávidos e serenos perante a mesma situação.

Desportivamente boa sorte para o Morense.

Saudações desportivas para todos quanto lerem esta mensagem.... e vejam a folha de castigos da AFE que foi enviada pela mesma a todos os clubes que participam nos campeonatos organizados pela mesma, é que lá vem o nome de quem tem castigos para cumprir.......

Obrigado um adepto atento.

Anónimo disse...

"...e vejam a folha de castigos da AFE que foi enviada pela mesma a todos os clubes que participam nos campeonatos organizados pela mesma, é que lá vem o nome de quem tem castigos para cumprir..."

Exactamente meu caro. E lá vem o nome do jogador em questão? Vem?. Só se para o seu Clube foi enviada uma folha diferente.

" Visto isso, o crime não compensa".

Infelizmente o crime compensa. Caso contrário não haveria tanta corrupção, a todos os níveis, incluindo o desportivo.
Seja como for, deve o Sr. ter uma estrutura moral muito superior, para achar que pode julgar como criminosos pessoas que nem conhece.
O Luso Morense pode até gastar o dinheiro que não tem, mas mais tarde ou mais cedo, saberemos quem errou, e quem não está de boa fé.
Que fique claro que eu reconheço que o Aldeense é parte interessada no processo, e que lhe é legitimo que defenda o que acha que é do seu interesse. No entanto a AFE é a grande culpada da situação, tanto que tentou resolve-la, e telo-ia feito se entretanto o Aldeense não reclamasse o que julga seu direito.
Mas tudo isso a seu tempo será conhecido.
Porque me parece justo, esclareço que não tenho nada com a Direcção do Luso Morense, sedo apenas adepto e sócio do Clube.

Anónimo disse...

pois é meu amigo. a verdade é que vem lá o tal nome do jogador em questão. se não o acham pelo nome, vejam pelo número da licença desportiva. nós é que não temos culpa que a associação seja o que é, e nem que o morense não tenha dado por esse erro. nós tivemos um jogador que também está nessa lista, castigado, e ele não jogou contra voces por ter de cumprir o castigo. como vês, com um pouco de atenção não fazia mal a ninguém.


um adepto atento

Anónimo disse...

Pois é meu amigo talvez saibas isso tudo muito bem, derivado ás informações que pelos vistos recebeste da associação, como não sei, mas não será mais estranho ainda so propestarem o jogo 3 dias depois do fax enviado do morense para a dita associação?
seja lá sincero? você deve ter tanto lido esse comunicado tanto assim como eu, só que pelos visto é mais fácil ganhar na secretaria desde que se conheça as pessoas certas que no campo.

Anónimo disse...

O Senhor de facto é uma pessoa atenta. Tanto que até vê o que não existe.
Quando a Associação enviou a lista dos castigados, incluindo um jogador que já não joga há 7 anos, ainda o jogador em causa não tinha sido contratado, e nem sequer os dirigentes do Luso o conheciam.

Anónimo disse...

Pois é meu amigo pelos vistos falta de informação dessa o sr. não parece ter, mas dai a advinhar só ao fim de 13 dias vai um passo muito grande.Só não vê quem não quer tem os correios bem pagos meu amigo, continuo a dizer no campo é que se ganha.

Anónimo disse...

ainda não percebi o porque de tanta discussão acerca desse assunto. o morense jogou com um jogador castigado e ponto final. só tem de ser penalizado por tal acto. o jogo foi o jogo e isto é uma situação à parte. podem não ter feito de propósito, mas o que é certo que situações destas só vem denegrir um distrital que já de si é mau. vamos ver o que a associação decide


ALDEENSE 24

Anónimo disse...

A AFE é a grande responsável pelo sucedido, por incúria, incompetência e finalmente, má vontade.
As associações são para defender os clubes, e não para os deitar abaixo. O Luso tem mais de 130 atletas, e é já um grande contribuinte para os cofres da AFE. Claro que o Aldeense não tem nada com isso, nem nós dizemos o contrário. O que dizemos é que a Associação tem de ser responsabilizada, de forma a que mais nenhum clube passe pelo mesmo.