Aldeense 1 x 3 Oriolense

O 11 do Aldeense
Luis
Rui
Tiago
David
Kevin
João
Carlos Reis
Daniel
Humberto
Jorge
Pinçel
Suplentes: Goncalo ; Henrique ; Ratinho ; Alvaro ; Flexa
Golo d Aldeense :Quim-Zé
Jogadores d Fora : Xilim ; Fabio ; Catita ; Pateiro ; Bruno ; Trula

7 comentários:

Unknown disse...

Peço desculpas pela derrota foi fruto dos meus erros =/

Anónimo disse...

Mas que é isto????!!!!!
Um jogador a pedir desculpas pelos seus erros????
Os erros quando se cometem são da equipa toda e não especificamente de um jogador só...

Unknown disse...

Mas o verdadeiro culpado ou azarado ou perna de pau fui eu!!

Anónimo disse...

Amigo tiago não precisas de pedir desculpas, porque são erros que acontecem a qualquer um,e nós somos uma equipa, por isso quando perdemos, perdemos todos e quando ganhamos, ganhamos todos.
Há que levantar a cabeça e continuar a lutar.

uma abraço José M Grilo

Anónimo disse...

amigo tiago,
a derrota nao foi nada fruto dos teus erros. todos nós cometemos erros. tu fizeste um excelente jogo (dos melhores em campo) e tens de te orgulhar disso. Houve um pequeno deslize, (não teu, mas sim de toda a equipa) no golo, mas não foi por isso que perdemos. Anima-te que tens todo o apoio da equipa!
Kevin

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio kevim e zé manuel :)

Mas é um bocado complicado ultrapassar isso =/

Abraço

Anónimo disse...

CÂMARA DE ÉVORA RESPONDE A 'MÁ' QUALIDADE DA ÁGUA
A Câmara esclarece em comunicado as notícias divulgadas sobre a alegada má qualidade da água do concelho de Évora:

A Câmara Municipal de Évora (CME), como entidade gestora da distribuição de água para consumo humano no município de Évora vem pronunciar-se sobre noticias alarmistas postas a circular após a publicação do relatório da qualidade da água do Instituto Regulador de Água e Resíduos (IRAR) referente ao ano de 2006.
Lamentamos profundamente que um organismo que deve ter a responsabilidade de garantir a segurança no consumo de água aos Portugueses esteja na base de ondas de especulação que em nada contribuem para a tranquilidade das populações.
Assim esclarecemos:
1. A Câmara Municipal de Évora garante a qualidade da água de distribuição na rede concelhia de Évora de acordo com a legislação em vigor e plano de controlo aprovado pelo IRAR. São sistematicamente realizadas análises em laboratórios acreditados e das mesmas é dado conhecimento às populações, por edital afixado nas Juntas de Freguesia, divulgado no site da Câmara Municipal e comunicado ao IRAR e à Autoridade de Saúde.
2. É falso que os valores identificados para o arsénio sejam relativos ao Concelho de Évora, conforme o relatório induz nas suas tabelas anexas. Os valores registados como acima dos valores legais referem-se unicamente a uma captação por poços do lugar de S. Brás do Regedouro, na Freguesia da N. Sra. da Tourega.
3. No total dos 42 controlos efectuados, apenas 2 amostras apresentaram valores superiores (11 e 12 µg/l) ao limite paramétrico do Arsénio previsto na Lei (valor actual de 10 µg/l, sendo que até ao ano de 2003 era de 50 µg/l). Foram accionadas, de imediato, as medidas técnicas necessárias à sua correcção.
4. Por último compete-nos uma vez mais reafirmar a cuidadosa e tecnicamente responsável monitorização e intervenção que esta Autarquia exerce sobre a qualidade da água no Concelho.
A Câmara Municipal de Évora manifesta o seu veemente protesto junto do IRAR quanto à forma genérica e pouco cuidada como os resultados são apresentados e que conduzem a apreciações infundadas e alarmistas.
O Presidente da Câmara Municipal de Évora
José Ernesto d’Oliveira