resultados e classificação 1º jornada

1ªDIVISÃO - Série B
Vera Cruz X São Romão 0 - 0
Santiago Maior X Rosário 4 - 4
Arcoense X Perolivense 1 - 1
Amieira X Aldeense 1 - 1
Azarujense X Bairro Santo António 0 - 5
Classificação
1º Sto Antonio - 3 Pontos
Aldeense - 1 Ponto
3º Amieira - 1 Ponto
4º Arcoense - 1 Ponto
5º S. Maior - 1 Ponto
6º Rosario - 1 Ponto
7º Perolivense - 1 Ponto
8º Sº Romão - 1 Ponto
9º Vera Cruz - 1 Ponto
10º Azarujense - 0 Pontos
11º Corval - 0 Pontos

11 comentários:

Anónimo disse...

olha olha os homens que diziam que iam golear a amieira, so nao sairam de lá com um saco cheio por ma finalizaçao da amieira, assim nao vamos a lado nenhum, trabalhem

Anónimo disse...

SCALABIS 1-VG SC BENCATELENSE 1

Anónimo disse...

a amieira tem alguma coisa de jeito???

Anónimo disse...

tem , a praça de touros e mesmo assim ta a cair

Anónimo disse...

não sejam cães uns para os outros.
Tratem-se como gente civilizada !!!!

Anónimo disse...

Canaviais 1-2 Redondense
O Redondense deslocou-se no Sábado passado ao Campo dos Canaviais para participar na apresentação do clube local.
Esta foi uma partida onde o Redondense foi claramente superior ao adversário, mas o resultado só não evoluiu para números superiores por causa do árbitro da partida, se é k se pode chamar árbitro a este indivíduo, o Sr. Ourives, que pode perceber muito de móveis mas das leis da arbitragem não percebe nada.
O Redondense entrou bem no jogo e fez prevalecer a qualidade técnica dos seus jogadores, que foram sempre superiores aos adversários. Contudo o primeiro golo demoraria algum tempo a aparecer devido à exasperante capacidade da equipa de arbitragem que tinha o "dom" de descurtinar foras-de-jogo sempre que o Redondense atacava com perigo.
Mesmo assim, apesar da "boa arbitagem", o Redondense chegou ao primeiro golo através de um cabeceamento de Nuno Santos a corresponder da melgor forma a um cruzamento do Beira, após jogada de insistência no lado direito.
Após abrir o marcador, o Redondense chegou rapidamente ao 2º golo, que foi marcado por Nuno Santos outra vez que fez uma boa exibição.
Mas os Canaviais ainda conseguiram reduzir o resultado na 1ª parte, na marcação de um livre perto da grande área, onde a bola atravessou a área e foi entrar ao 2º poste, onde não estava nenhum jogador do Redondense a defender a baliza.
Na segunda parte o Redondense continuou a jogar melhor que os Canaviais mas não conseguiu alcançar o nível exibicional da 1ª parte.
Como a equipa do Redondense deixou de pressionar tanto a equipa dos Canaviais, estes começaram a criar mais perigo, curiosamente através de uma série de faltas no meio campo do Redondense, que o "Árbitro" conseguiu descortinar (acho que foi mesmo a única pessoa que conseguiu ver essas faltas).
Mas nesta altura destacaram-se Juary, um senhor do futebol distrital, que fez sobressair a sua experiência, e Almerindo, que estava em todo o lado do terreno, e que revelou estar já nesta altura com um "grande pulmão".
De salientar ainda que o Redondense falhou um penalty, que surgiu num lance caricato em que um jogador dos Canaviais na sequência de um pontapé de canto tocou com a mão na bola à frente do "árbitro". Este senhor viu o lance e nada assinalou, mas após uns 6 segundos a ouvir os protestos dos adeptos do Redondense lá se decidiu a assinalar o pontapé de grande penalidade.
Chamado a converter o penalty, o capitão Almerindo marcou o pontapé em jeito e enviou a bola ao poste.
Até ao final do jogo o "Homem dos Móveis" ainda fez questão de continuar a dar espectáculo, permitindo que os jogadores dos Canaviais fizessem várias faltas não assinaladas o que levou a que os jogadores entrassem em cenas mais impróprias.

Anónimo disse...

A sorte da amieira ter empatado com o Aldeense foi o Sr.Arbito ter anulado um golo ão ALDEENSE a faltar 5 minutos para o final.

Anónimo disse...

E queres ver que não estava fora de jogo não? Só faltava estar agarrado ao poste!!! Sejam honestos e falem de um jogador vosso que agride um da amieira e saõ os 2 expulsos... e depois (é só mesmo para rir) o jogador do aldeense que agride com uma cabeçada apanha um jogo de suspenção, enquanto o jogador da amieira apanha 2.... E aquele careca que deve ter feito 20 faltas ao longo do jogo e nem um amarelo leva e um jogador da amieira, por se queixar dessa situação leva o cartão e palavras do arbitro "já tou farto de ti..." Acho que so assim se explica que uma equipa como o aldeense consegue ir à fase final do campeonato sendo das piores equipas a jogar futebol.... Devem ser ajudas divinas ou será dos arbitros, ou ainda depois na associação..... devem ter lá uns bons contactos.... ah pois é.... ou será por acaso que aquele freixial sem saber abrir a boca é considerado o melhor treinador.... deve ser pelas bonitas figuras que fizeram na segunda fase.... assim vai o futebol na distrital.... Atenção às proximas equipas a defrontar o aldeense....

Anónimo disse...

resposta ao Srº q deixou o comentario anterior "Outubro 06, 2007 5:17 PM" o jogador das aldeias so apanhou um jogo porque quase nem tocou com a cabeça no jogador da amieira, o jogador da amieira é que agredio o jogador do aldeense no chao e pior ainda a coisa mais porca do mundo cuspio na cara do jogador do aldeense!! pois é falem de como sao as coisas!!!O srº arbito assim o deve ter escrito no relatorio nao é? pois é!!! cuspir é uma atitude muito mas muito má!!! Jogem a bola!!!

Bastet disse...

http://www.sports-on-line.blogspot.com/

COMENTE!

Anónimo disse...

Resposta ao ignorante anterior...."porque quase nem tocou com a cabeça no jogador da amieira" Por acaso não viste pois não? Então cala-te!!!! E se o atleta da amieira cuspiu no do aldeense é reprovavel, é bem expulso, agora uma agressão com uma cabeçada ou seja como for é sempre pior... e deve ser castigada com mais jogos... porque ainda não vi ninguem lesionar um jogador ao cuspir-lhe para cima!!!! E se viu o lance sabe bem da gravidade da agressão do "jogador do aldeense".... e ja agora quem agrediu quem no chão? Acho que vocês so vêm as coisas como querem... porque o jogador do aldeense faz falta, depois agride na queda o jogador da amieira, que o encarou a pedir satisfações e é de seguida agredido à cabeçada. Tudo isto da direito a um jogo de suspenção!!!!