Mais uma boa contratação do Aldeense: Kevin (ex Corval) um jogador que ja conhece os cantos á casa.O aldeense deseja-te um bom regresso.

10 comentários:

Anónimo disse...

tava a ver k ñ. abraço qndo é k começamos . O pateiro ainda fica no aldeense , porra ñ fiz mal a ninguém

Anónimo disse...

Boa sorte para o Kevin neste regresso ao Aldeense. É sem duvida um belissimo reforço.

Abraço Horticulas !!!

Anónimo disse...

senhor rui vilalva a fazer 1 visita ao blog do Aldeense, muito bem mister. boa sorte para o seu viana. Grande joão aroso ..........

Anónimo disse...

A GRANDA KEVIN....!
ass. jorge

Anónimo disse...

A GRANDA KEVIN....!
ass. jorge

Anónimo disse...

A GRANDA KEVIN....!
ass. jorge

Anónimo disse...

Luis Balão, filho de alentejanos de Mourão,

Técn. Comercial, de seguros – paixão que alimenta nas horas livres como treinador de futebol.

Estudou no Oratório de S. José, tendo transitado mais tarde para escola Comercial e Industrial. Com14 anos de idade começou a jogar futebol federado nos Juvenis do Lusitano, tendo tido como treinador Leonildo Vila Nova, (já falecido) ficando ligado ao Lusitano, durante 8 épocas, incluindo o futebol sénior na 2ª divisão, ou seja: começou nos juvenis, passou pelos juniores e chegou aos seniores. Posteriormente andou pelo união Montemor, na 3ª divisão e por outras equipas.

Jogou com Matine ex Benfica, Pereira ex-juventude, o Domingos e outros. Com 19 anos fez jogos nas reservas do Lusitano, por isso houve alguma revolta, dado que o Lusitano desceu e saíram alguns jogadores para Montemor, o qual considera um clube simpático.

Trabalha em seguros desde os 17 anos, tendo sido o Dr. Manuel. Rojão quem lhe abriu as portas para esta profissão. Mais tarde com outros amigos foi jogar para os GDR dos Canaviais, ajudando o Clube a subir á 3ª Divisão. Nessa altura deixa o futebol com 30 anos idade, tira um curso de treinador e vai treinar o Igrejinhense em 1985. Em 1986 vai para o Lusitano como adjunto do Libório, passando também 4 épocas pelos juniores, em 1991 passa para os iniciados no nacional. Em 1987 tem a sua 1ª participação como seleccionador da AFE, donde saiu e voltou 1986 como director de gabinete.

Tirou 1º, 2º e 3º níveis de treinador de futebol e ainda um curso de formação para formadores de treinadores. Foi presid. Assoc. Nac. Treinadores Núcleo de Évora e membro do Cons. Fiscal da Assoc. .Nacion. de Trein. do Porto.

Luis Balão que em tempos disse que gostaria de treinar o Juventude.

Como seleccionador, obteve: 2 quartos,1 terceiro, 1 sexto, 1 oitavo e um 11º. lugares. Ganharam a taça disciplina no Lopes da Silva em Lisboa e mais três num outro torneio realizado em Portalegre. Torneio que venceram por 3 vezes em cinco participações. Conquistaram ainda, no Lopes da Silva, um 3º. Lugar, ao mesmo tempo que um eborense ganhava o prémio de melhor marcador. Um torneio ganho por Lisboa.

Atrás de Évora ficaram selecções como: Porto, Braga, Algarve e Madeira.

Treinou o Redondense. Actualmente treina o Lusitano Arraiolense onda vai para a 4ª época.

Espoginho disse...

Muito Boa sorte para ti e para toda a equipa.
Tenho pena de aí não poder estar mas certamente este será um ano de Glória para o Aldeense. Todos Unidos, jamais vencidos.

VIVA O ALDEENSE!!!

Daniel Cachopas

Anónimo disse...

Á mais Marias na terra e a mensagem aqui assinada por jorge " A GRANDA KEVIN....!", não é do Jorge Jorge. Mas fiva aqui a mensagem para o Kevin. Sejas benvindo com o teu regresso ao nosso Clube. Desejo-te uma boa prestação sem lesões e muita saúde na companhia da nossa família.
Um abraço do teu amigo,
Jorge Jorge

Anónimo disse...

A mensagens " A GRANDA KEVIN..."
e assinada por. jorge piteira