25-Março-2007

Azarujense o - Aldeense 1
A entrada para esta jornada o Aldeense tinha a vida muito complicada, pois a duas jornadas do fim teria que dispotar duas finais e uma vitoria do santiago Maior deitava tudo a perder.
mas os pupilos de Domingos Freixial entraram para dentro de campo para primeiro tentar resolver o seu problema e só depois pensar nos jogos dos adversarios .
e foi o que aconteceu depois de um jogo bastante dificil em que o Aldeense na 1º parte dominou a maior parte do tempo e onde teve as melhores oportunidades de golo , golo esse que chegou com todo o merito por intermédio de Pincel, já na segunda parte o Aldeense baixou o ritmo talves por sentir a pressão de não deixar fugir os três preciosos pontos que lhe ainda daria para sonhar. Depois do jogo acabar chegou então a belissima noticia de que o Santiago Maior teria perdido no Terreno Da Amieira e que poderiamos continuar a sonhar.

O Aldeense Alinhou de enicio com: Daniel na baliza , Rui, Henrrique, Pateiro e João na defesa Bruno, Carlos Reis, Xilim e Trula, (Valerio) no meio campo Humberto e Pincel, (Banha) na frente

Suplentes: Luis Safara, Banha, Ratinho, Valerio

Sem comentários: